domingo, 31 de janeiro de 2010

Vem ai 04 á 14 de Março de 2010 ExpôUmuarama

A farta premiação atrai os grandes nomes da arena nacional para a Expo-Umuarama, garantindo um dos mais belos espetáculos em que predominam a garra, a valentia e a técnica. Junto com os peões do primeiro time vêm os melhores narradores, as maiores companhias e equipes de apoio. É espetáculo na certa. Você vai se surpreender.

SRU define agenda de shows da Expo 2010

O presidente da Sociedade Rural (SRU), SidneyLujan, anunciou nesta segunda (18/1) que finalizou a agenda de shows da 36ª. Expo-Umuarama/9ª. Internacional. A novidade é que haverá apresentações em 10 dos 11 da exposição,reconhecida como a maior do noroeste do Paraná e uma das maiores e melhores do Sul do Brasil. Opúblico visitante poderá adquirir ingressos a preços populares, pagando no máximo R$ 15. A abertura da Expo 2010 acontecerá naquinta-feira, 4 de março, com as presenças de autoridades no Parque Internacional DarioPimenta Nóbrega. Na sexta (5/3) haverá show Fernando e Sorocaba. No sábado (6/3), será a vez do fenômeno de sucesso Eduardo Costa, em sua primeira apresentação no Paraná. Domingo(7/3) subirá ao palco outro grande sucesso nacional, Luan Santana. Os três dias seguintes serão marcados por bailões na arena: segunda (8/3), Banda Colorado Country; terça (9/3), Apolus Band; e quarta(10/3), Banda Metrópole. Assim como na abertura da Expo, nesses dias não serão cobrados ingressos. Na quinta-feira (11/3), acontecerá a abertura do Mega Rodeio Show, com os maiores nomes do cenário country nacional, atraídos pela maior premiação de todos os tempos. Para o último final de semana a programação será a seguinte: sexta (12/3), Mega Rodeio Show e a dupla João Carreiro e Capataz; sábado (13/3),na arena, continuação do rodeio, e no palco, João Marcio e Fabiano, ganhadores do concurso Garagem do Faustão, do programa dominical da Rede Globo; domingo (14/3), grande final do Mega Rodeio Show, com a definição dos cinco melhores da competição –que na Expo-Umuarama é disputada apenas na categoriatouros.

Carros e motos A premiação do rodeio é a maior do Sul do Brasil. O primeiro colocado ganhará um caminhoneta zero quilômetro; o segundo, um carro também zero. Terceiro, quarto e quinto colocados, levarão uma moto cada. Também há um carro para o vencedor da Prova de Laço e uma moto para o vice-campeão. Outra moto será entregue para o ganhador da Prova de Tambor. Somando todos os prêmios, o valor ultrapassa R$ 150 mil. Já nos próximos dias a diretoria da Sociedade Rural de Umuarama dará início à venda antecipada de ingressos, com preço promocional. “Podemos adiantar que valores serão bem populares, para que o maior número de visitantes possa usufruir do maior e melhor evento de todos os tempos aqui no noroeste paranaense”, disse o presidente da entidade, Sidney Lujan. O ritmo de trabalho na sede da SRU é intenso. As equipes envolvidas aceleram os preparativos e afinam os detalhes. As boas notícias enchem de otimismo os organizadores. Praticamente todos os espaços comerciais disponibilizados para estandes já foram comercializados. Serão mais de 400 expositores nas áreas destinadas para comércio, indústria, prestação de serviços e setor animal.

POR:ÉDER GIOVANI MAGALHÃES-DJ PITBULL





Nenhum comentário:

Postar um comentário