segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Luiz Claúdio,da dupla Luiz Cláudio e Giuliano,anúncia o fim da dupla.






Luiz Claudio abrirá novo projeto em 2010
De acordo com o cantor, não houve desentendimentos mais sérios ou brigas, mas uma questão de incompatibilidade de ideias para o futuro da dupla.
Luiz Cláudio e Giuliano começaram a cantar juntos há 18 anos, após se conhecerem em um show da dupla Matogrosso e Mathias. Os dois trabalharam, anos mais tarde, na banda de Bruno e Marrone. Ao todo, gravaram 5 CD’s e 1 DVD.
O cantor pediu para que fosse repassado aos fãs uma mensagem, que vai abaixo.
“Em primeiro lugar, quero agradecer tudo que eles fizeram pela carreira do Luiz Cláudio e Giuliano, e dizer que só chegamos até aqui por que eles nos colocaram aqui, com apoio e com a presença nos shows, com as constantes mensagens, as visualizações no YouTube e no nosso site oficial.
Quero que todos saibam que estamos tomando essa decisão somente por motivos profissionais, seremos sempre como irmãos.
Quero muito que os fãs apoiem o Giuliano no projeto que ele escolher, da mesma forma que gostaria de poder contar com o apoio de todos no meu novo projeto que se iniciará em 2010, que já estou desenvolvendo com muito carinho e muita alegria, pois quero continuar retratando o sentimento de amor entre as pessoas através do meu canto, da minha música.
Conto com todos nessa nova caminhada, e que Deus possa retribuir por todo o carinho.
Com muito amor e gratidão,
Luiz Cláudio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário